Locação Central Interfone
Conheça abaixo as inúmeras vantagens e benefícios para seu condomínio fazer locação de central Interfone residencial e comercial ( central portaria)
* Sistema digital sempre atualizado,
*Sigilo absoluto nas comunicações, isto é, um ramal não ouve a conversa do outro ( muito comum nos sistemas mais antigos , onde o ramal da portaria pode interferir e ouvir a conversa dos outros ramais)
* Os sistemas já são instalados e ativados com NoBreak com autonomia calculada para atá 6 horas de falta de energia.
* 03 ( tres) sistemas de atendimento para defeitos e paradas a escolher:
a) Contrato com atendimento 12 x 5 ( 5 dias na semana ( dias úteis) e doze horas do dia ( das 07:00 as 19:00 ).
b) Contrato com atendimento 12 x 7 ( 7 dias na semana ( dias úteis) e doze horas do dia ( das 07:00 as 19:00 )..
c) Contrato com atendimento 12 x 7 ( 7 dias na semana – incluindo domingos e feriados) e doze horas do dia ( das 07:00 as 19:00 )..
O Contrato de locação pode conter a manutenção, proporcionando desta forma conforto e economia para o condomínio.
Para o Síndico também é muito mais tranquilo, pois não necessita de aprovação em assembléia por se tratar de despesa de manutenção.
Aproveite agora todas estas vantagem e nos ligue para solicitar uma proposta ou mesmo uma visita para maiores esclarecimentos.
Recursos e facilidades central Interfone
Programação via software Terminal Programador Intelbras-MaxcomBivolt automático
-
- Relógio de tempo real
- Pega-trote
- Transferência
- Siga-me
- Despertador
- Rechamada a ramal
- Não perturbe
- Bip de chamadas em espera
- Numeração flexível de ramais
- Função hotline
- Toques diferenciados
- Conferência
- Portaria presente
- Desvio de chamadas
- Retorno se ocupado e se não atende
- Espera com música, externa ou interna
- Integração com dispositivos de segurança
- Praticidade na instalação e facilidades nas programações
Fonte:Intelbras